QUERO SER UM PROFISSIONAL TRIIDER, COMO FAÇO?


Nosso processo de cadastro possui algumas etapas. São elas: 


1. Pré-cadastro no aplicativo Triider para Profissionais ou através do site www.triider.com/pre-cadastro

Você fará um cadastro simples para registrar o interesse em fazer parte do time de profissionais Triider, informando:

- Nome completo;

- E-mail de contato;

- Telefone;
- Cidade e Estado onde atende;

- Selecione o principal serviço que você gostaria de atender pelo Triider. Serviços adicionais poderão ser habilitados no futuro, conforme o seu desempenho na plataforma.


Feito isso você deve aguardar o nosso contato. Assim que surgirem vagas para a sua área de atuação, entraremos em contato por e-mail para liberar o cadastro completo. 

 

2. Cadastro completo com todos os documentos e informações solicitadas

Após aprovação do pré-cadastro, você será liberado no app para fazer o cadastro completo. Nesta etapa, você deverá submeter os seguintes documentos e informações:

- Cópia RG frente e verso (atenção, carteira de motorista não é aceita);
- Comprovante de residência;
- Solicitar para 3 clientes a avaliação dos trabalhos realizados na categoria que você cadastrou no Triider. Lembre-se: as avaliações precisam ser de clientes que você já atendeu e sem nenhum grau de parentesco. Vamos verificar a veracidade das referências indicadas.


3. Validação dos documentos e referências 

Checagem da veracidade dos documentos inseridos, dados bancários, verificação de antecedentes criminais e análise das referências recebidas.


4. Evento de ativação (online)

Neste evento, de duração média de 45 minutos, você poderá conhecer o Triider e terá oportunidade de esclarecer todas as suas dúvidas. 

Serão abordados os seguintes pontos:

- Orientações de como usar o aplicativo;

- Simulação de recebimento de pedidos e envio de orçamentos;

- Explicação sobre código de conduta e informações importantes.


5. Ativação do perfil 

A ativação do perfil profissional pode ser realizada em até 24h após o evento! Lembrando que para ser ativado, é preciso realizar o pedido teste e enviar uma foto adequada para o seu perfil no aplicativo.


Importante

- A etapa 1 não garante a sua atuação na plataforma. Esses documentos serão analisados para aprovação ou reprovação do seu cadastro. 

- Não temos previsão de retorno dos pré-cadastros e cadastros, pois trabalhamos com número limitado de profissionais para atender a demanda existente.